10/01/2009

o hack para cabal pirata so que tenhoo que pedir o negocio po cara para passar para vcs tirei esse topico do cheat brasil

[/size]Cara ter ate q tem um hacker pra cabal eu tenho dois q eu uso um num server sem x-trap e um q eu estou usando nno cabal horiginal o q eu uso no server pirata eu almento o atak em quanto eu quiser mais tenh q usa itens de honrra.... ja no cabal original eu uso um q eu coloco o alzen q eu quizer e o meu atak quanto eu quizer tbm o q eu uso no cabal originao br e melhor do q eu uso no do pirata só isso ... mais como foi um amigo q fez pra min esse hacker só posso espera pois nao sei coloca prara as essoas fazerem download dele e nao é grande não ... o q eu uso no cabal pirata esse eu posso ate ensina pois vc pode pega ele em qualquer lugar mais pra isso eu teria q convberçar com os adms do cheatsbrasil pra postar isso ... pra fala a verdade os hacers q tenho só poderiam ser postado mesmo na area vip ... o q uso no cabal original so no vip mais o outro eu poderia coloca eles aqui mais eu tenho q arruma um jeito de coloca pra cownload e eu nao sei fazer isso ... entendeu ... so posso fala q funfa mesmo eu uso no meu server ja tenho varis resets nesse server ... posso fala q o hacker eu uso com um dos dois hacker sem patch ou eu uso o moonlight ou um CE .... mais eu uso so um mesmo o melhor deles ... falando mesmo é bem simples o ruin q levo uns dcs por q a net é um pouco lerda ... auhsuahsuah primeiro vou descobri coo faço pra coloca pra download depois posto um topico aqui com o download e um tuto bem simples como me encinaram .... Aoreceminasay pra vc .... Boa Noite pra vc ... meu msn se alguem quizer saber é alfen_chi@hotmail.com meu original nao posso usa pra hacker so da minha fake[size="2"][/color][color="#0000FF"]

24 comentários:

  1. Òla bom brother eu so queria saber como qui vc almenta o atak com honra ai eu poderia vamos dizer bugar matar o fantoche =] bom si vc me explicar com qual progama eu faço iso jah esta de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  2. moonlight serve mas nao sei se funfa pq meu colega que me enssinoww e formatoww o pc entao tenta acha ai no google o nome é moonlight ou um CE.....

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber a onde vc acho esse hack
    por favor me add la no msn dai eu pergunto pra ti blz

    ResponderExcluir
  4. pega no google o cheat engine(ce)com ele vc pode almentar alzes honra e muito mais.para bugar é soh usar um alto click possuindo 3 braceletes do seu genero
    mago um q almeta magia
    espadas q almentam atake por ex(força bruta )
    com os braceletes 2 ou + eles quebram ate fantoche q dah moh quantia de alzes

    ResponderExcluir
  5. cara eu fui la editei 9999999999 de alzes,pow mas na hora de compra levo dc afff parece que ele so muta as coisas esteticamente mas nao serve para nada nao dar para usar as coisas

    ResponderExcluir
  6. É Pessoal esse Hacker so serve Para Mudar os Nimeros , Quando Vcs Vam usa Da Dc E O Gm Ou Adm Fica Saberdo que Vc Esta Usando , Quem Usa Essa Porra So se Fode ><...!

    ResponderExcluir
  7. como fazer as questes mais rapido

    ResponderExcluir
  8. como se tornar um hacker?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipow se tem ki koloka o dedo no zoio do cú,depois vc tira e xera! pronto! vc é um hacker!

      Excluir
  9. alguem sabe o hacker de dinheiro? qem me souber responder ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. algem poderia me dizer como faze o haker qe na TG pode entrar na qg sem abri o portao?

    ResponderExcluir
  11. bando de cuzao vao se fuder seus nbs lixos tem q usar cheat pra jogar cabal? VAO TOMAR NO CUU DE VCS eus lixos

    ResponderExcluir
  12. lol acho q isso naum existe hack pra dinheiro kkkkkkk acho q e pura ilusao --'

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe um bom hacker para alzes no cabal pirata ?

    ResponderExcluir
  14. seusn gays precisam de hacker para jogar cabal ?
    eu so do uma em vcs com meu gu lvl 200 10rr full milthril dragona do lutador +8 e o brac e brinco e anel nem conto

    ResponderExcluir
  15. O DESGRAÇA NAO EXISTE INFERNO NENHUM DE RACKER DE ALZES NAO....ESSE HACKER E PURA ILUSÂO SO APARECE LA MAIS NÂO DA PRA COMPRA NADA NÂO ADIANTA UZAR HACKER TA LIGADO JOGUE NORMAL BANDO DE FDP QUE USA HACKER....
    X1 COMIGO PO MEU NICK HÉ 20FERRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PEGA EU NO , NO RESET meu nick é Salgado , pega eu la seu cabaço noob 2012 seu merda pega eu antes q o mundo acabe seu lixo para de se masturbar e para de caçar haker e vai arumar um trampo seu vagal nego veio coça saco do inferno se vai queimar seu preto !! sua vida é Curta !! nego mala

      Excluir
  16. O que é isso! O que é hack Cabal awesome!!
    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=281041&tid=5774396883769661242

    ResponderExcluir
  17. Alguém tem o hack do Cabala Pirata de alzs , speed hack , ou até mesmo de CP obg

    ResponderExcluir
  18. VOCES SAO SÓ PRA RI KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir