15/01/2009

Yu-Gi-Oh Forbidden Memories

Confira aqui Códigos e Dicas do Jogo Yu-Gi-Oh Forbidden Memories aqui, confira a seguir: Ganhar todas as Cartas Digite 35946916 para ter todas as Cartas. Todos os Personagens no Menu Free Duel Entre no Menu Free Duel, segure L1, L2, R1, R2 até ouvir uma voz falando Yu-Gi-Oh! Todos os Personagens aparecerão neste Menu. Vantagens das Cartas Saturn ganha de Uranus Jupiter ganha de Saturn Sun ganha de Moon Mercury ganha de Sun Moon ganha de Venus Uranus ganha de Pluto Venus ganha de Mercury Neptune ganha de Mars Pluto ganha de Neptune Mars ganha de Jupiter Estratégia para você Ganhar do Avdversário Conheça minha Estratégia de Combate, ela pode ser sua agora. Vença seu adversário começando com uma Carta de uma Defesa maior que 2000 virada para baixo em posição de Defesa. Dependendo da Carta que o Oponente selecionou para Atacar a sua, perderá pontos de Vida. Quando o Oponente Atacar, ele revelará sua Carta, com você sabendo a Carta do Oponente, ataque-o com uma Carta adequada, a outra Carta, tire os Pontos de Vida do adversário. Seguinte coloque uma Carta qualquer com Ataque maior que 2000 virada para cima em posição de Ataque, dependendo da Carta do adversário, invocará a Carta virada para baixo em posição de Defesa. Com sua Carta mais Forte, ataque o card do Oponente que ele invocou. Se por a caso você estiver Duelando com Oponentes Iniciantes como Simon Muran, Jono, Villager 1, Villager 2, Villager 3 ou Seto, procure Atacar com uma Carta entre 1500 a 2300 de Ataque, as outras 2 cartas, se elas estiverem ainda no Campo, Ataque os Pontos de Vida do Oponente. Uma coisa que você pode fazer, é quando vier sua Carta mais Forte, a partir de 2000 de Ataque, coloque-a virada para baix em posião de Ataque, o Oponente atacará a Carta que você escolheu, e provavelmente perderá Pontos de Vida. Vá fazendo este processo todo até seu Campo ficar cheio, ao ficar cheio, procure fazer Fusões diretas do Campo e vá Atacando seu adversário. Utilize bastante as Vantagens das Cartas com outras (mostradas na Dica á cima) e evite utilizar Mágicas e Armadilhas e tente Vencer em menos de 4 Turnos, no final, dependendo de seu Rank Final, conseguirá 5 Starchips e uma Carta muito boa para o seu inventário. Esta Estratégia eu sempre faço, está testada completamente. Valeu para a sua colaboração nas minhas Dicas, até +!

14 comentários:

  1. ae mano mais ese negocio de L1 L2 R1 R2 FUNFA MESMO? QUERO VER SI PEGA ESE DE TODAS AS CARTAS EM VLW :)

    ResponderExcluir
  2. Pra quem quer todas as cartas tem que jogar no pc e ter baixado game chark e epsxe se nao nada funciona



    ResponderExcluir
  3. a garotos todos estão atrasados! 1 não tem como dropar tds as cartas no ps1, 2 os personagens só se libera derrotando-os, não percam tempo perdi 10 anos da minha vida jogando a versão original, joguem o mod completo com emulador para pc ae vcs jogarão até mais animados! se alguem tem um BEUD PUGM GTGD, me provem que ganharam! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Hi
    Oi
    Eae
    sla
    to louco
    alguém me ajuda ç-ç

    ResponderExcluir
  5. Esse código funciona de verdade mas entes lá no logo da Konami digite cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita X O start vai no password 35946916 depois e só entrar no free duel e segurar por alguns segundos L1, L2, R1, R2 e vai ouvir yu-gi-oh! Vai liberar todas as cartas e personagens + 500000 de starships!.

    ResponderExcluir
  6. quem quiser entra no grupo no zap do grupo yu gi oh mim mandem memsagem chamarei todos: 88998054821

    ResponderExcluir
  7. Estou jogando e ja passei todos os mages e nao tem como prosseguir o jogo nao liberou no começo o simon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um evento ae,vc tem que derrotar somente 3 magos e voltar com jono2 que ele vai te falar do sequestro da teana.

      Excluir